sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Football Manager 2010

 

O Game:

Football Manager 2010 é mais uma versão da famosa franquia de gerenciamento de equipes de futebol. Baseada fortemente na solidez de suas opções de configuração, o game geralmente é visto como bastante complexo devido à grande quantidade de números, estatísticas e sistemas de jogo profundos.

Agora, no entanto, a desenvolvedora está tentando criar um apelo maior junto aos jogadores iniciantes, através de várias melhorias que visam facilitar a interação do usuário com o título. Para isto, os menus foram refeitos e mudaram de posição, além de terem suas texturas modificadas para um visual muito mais agradável.

A jogabilidade essencial que caracteriza a franquia, no entanto, permanece a mesma. Os sistemas de jogo ainda são bastante profundos e o realismo impera na hora dos resultados. A engine de partidas 3D também foi aprimorada em relação à versão do ano anterior.

Seu pc Roda?

Processador: Windows XP: 1.4 Ghz ou superior;
Memória: Windows XP: mínimo de 512 MB RAM;
Placa Gráfica: Mínimo de 128 MB de memória e compatível com DirectX 9.0c: Nvidia FX 5900 Ultra ou superior; ATI Radeon 9800 ou superior; Intel 82915G/82910GL ou superior.

Download Megaupload

  1. http://www.megaupload.com/?d=IAV68P6E
  2. http://www.megaupload.com/?d=SN864VKF
  3. http://www.megaupload.com/?d=J6I9FQA9
  4. Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário